Cosmic Polish Genérico!

Essa foi a tentativa de fazer o Cosmic Polish genérico da Eyeko. Para desespero de muitas meninas, o queridinho foi descontinuado até segunda ordem pelo fabricante.

Eu já não tenho costume de comprar esmalte importado (ainda, ai que medo), e com ele esgotado, ví que minhas chances de experimentar ele se aproximavam do zero. Resolvi me mexer e correr atrás de uma alternativa.

Lendo o blog de muitas meninas e vendo o Flickr, conheci o esmalte Pérola Negra da Passe Nati que têm justamente o efeito de glitter coloridinho do Cosmic Polish, e que combinado a um esmalte escuro seria uma opção para ele. Aproveitei que recebi ele da troquinha com a Jéssica Lee e experimentei, combinando com outro que veio junto, o Preto Ônix.

Eu usei 1 camada do Preto Ônix (Mohda), e duas do Pérola Negra (Passe Nati). Finalizei com uma camada de roxinho.

Cosmic Polish fake: 1 de Preto Ônix (Mohda) e 2 de Pérola Negra (Passe Nati).

Na luz natural os brilhinhos quase somem, mas na luz artificial ou direto no sol os glitters coloridos gritam!

Eu adorei! Nunca vi o Cosmic Polish, mas ao menos em fotos achei que eles ficaram bem parecidos.

1 comentário

Arquivado em Nail Polish

Uma resposta para “Cosmic Polish Genérico!

  1. retoquefinal

    Muito chic, amei, ficou lindo!

Deixe um comentário

