Jurerê – Ana Hickmann

Jurerê – Ana Hickmann.

Passei duas camadas. A cobertura é boa, mas demora um pouquinho para secar bem. Como fiz à noite e fui dormir, de manhã tinha um amassadinho na unha do dedo anular (dá até pra ver na foto). Esse é o primeiro esmalte desta marca que eu experimento. A cor é bonita, um rosa com um quê de neon, parece.

Agora, uma reclamação para a fabricante deste esmalte: por que é que cargas d´água TODOS os esmaltes da Ana Hickmann vêm com as cerdas de tamanho irregular? Tenho outros que ainda não passei na unha (Copacabana, New York, Argento, Verão, Tanga, Happy) e TODOS SEM EXCEÇÃO vieram com problemas nas cerdas. Como fui comprando os esmaltes um de cada vez, acabei não fotografando, o que foi uma pena caso contrário teria enviado para o SAC deles. Fui cortando com um alicatinho velhinho de cutícula que eu tenho, mas não ficou lá essas coisas. Poxa, um pouquinho mais de capricho com a qualidade do produto, né… nós, consumidoras, agradecemos!

Deixe um comentário

Arquivado em Nail Polish

Deixe um comentário

